fbpx
Logo Hvar com efeito 3D
Logo HVoice

Speech Analytics,
Text Mining e
Inteligência Artificial

Otimize a performance de operação da sua Central de Atendimento

Logo HVoice

Speech Analytics,
Text Mining e
Inteligência Artificial

Melhore a performance de operação da sua Central de Atendimento

Melhore seus resultados de negócio utilizando tecnologia avançada nos canais de relacionamento e atendimento a clientes.

círculo azul com seta branca

Nosso motor de Speech To Text HVoice tem ajudado empresas em diversos segmentos transformando áudios em texto com a maior e melhor precisão do mercado.

VOZ

Áudios de ligações telefônicas em centrais de atendimento / operações de Call-center

WHATSAPP

Aplicativo de mensagens por texto e conversas de áudio

CHAT

Diálogos via chatbot ou chat ao vivo com atendente humano

E-MAIL

Contatos via canal de e-mail

SMS

Integração via mensagem de texto

Gráfico Conversation Analytics HVoice

VOZ

Áudios de ligações telefônicas em centrais de atendimento / operações de Call-center

WHATSAPP

Aplicativo de mensagens por texto e conversas de áudio

CHAT

Diálogos via chatbot ou chat ao vivo com atendente humano

E-MAIL

Contatos via canal de e-mail

SMS

Integração via mensagem de texto

Utilizando Inteligência Artificial Generativa – Generative AI e Machine Learning geramos análises ricas de diversos canais, proporcionando uma visão integrada da jornada de atendimento ao cliente.

O resultado são insights valiosos sobre o cliente, contribuindo para a redução de atrito e a geração de oportunidades de negócios.

A tecnologia do HVoice tem aplicabilidade em diversas frentes

Ajudamos empresas de diversos segmentos a capturar a essência das interações com consumidores e a entenderem os motivos dos contatos dos clientes e se o atendimento foi eficiente.

círculo azul com seta branca

A nossa tecnologia de Speech To Text apresenta a maior eficiência do mercado.

COMPARATIVO DE EFICIÊNCIA

Precisão na transcrição de palavras - áudio para texto

Precisão na correlação do texto transcrito ao speaker em conversa com mais de uma pessoa.

Preço médio do minuto de áudio

DEMONSTRAÇÃO

Teste a transcrição do HVoice para audio em português do Brasil.

Grave seu áudio de até 30 segundos.

GRAVAR

círculo azul com seta branca

CASES

Call Center – Cobrança

  • Análise em massa de dados de atendimento
  • Entendimento dos fatores que levam ao acordo
  • Mapeamento de perfis do time de atendimento

Vendas – Seguros

  • Entendimento dos fatores que resultam em venda
  • Mapeamento de perfis do time de vendas
  • Mapeamento de benefícios dos concorrentes

SAC – Varejo

  • Entendimento dos motivos de contato dos Clientes
  • Identificação de problemas para plano de ação / ação preventiva
  • Redução de Churn e tratamento de Canais Críticos (Procon, Consumidor.gov)
  • Medição da satisfação dos clientes

Geração de Conteúdo – Multimídia

  • Transcrição de conteúdo de programas para uso em outras mídias
  • Geração de resumos da transcrição
  • Programas de TV, consultas médicas, entrevistas, depoimentos, aulas e etc.
círculo azul com seta branca

Preencha o formulário abaixo para saber como acelerar resultados de negócio com o uso de dados e tecnologia.

Nós entraremos em contato com você!

seta laranja

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter para receber nossos conteúdos

Assine nossa newsletter para receber nossos conteúdos

Logo Hvar com efeito 3D
Endereço

Rua  Santa Cruz, 2105
Cj. 1519 – 15º andar
Vila Mariana – São Paulo – SP
CEP 04121-002

Telefone

+55 (11) 5539-0092

E-mail

hvar@hvar.com.br

Logo Hvar com efeito 3D

Endereço

Rua  Santa Cruz, 2105
Cj. 1519 – 15º andar
Vila Mariana – São Paulo – SP
CEP 04121-002

Telefone

+55 (11) 5539-0092

E-mail

hvar@hvar.com.br