CUSTOMER SUCCESS
Vaga - Customer Success
TECNOLOGIA – SÃO PAULO / SP
Responsabilidades:
Como nosso Customer Success, você será um(a) Consultor(a) de Insights e parceiro(a) estratégico(a) para nossos clientes. Sua missão será garantir que eles não apenas utilizem nossa plataforma HVOICE, mas que extraiam o máximo valor dos dados e insights gerados pela nossa tecnologia de Conversation Analytics, traduzindo-os em melhorias concretas para seus negócios. Você será fundamental para construir relacionamentos de longo prazo, impulsionar a adoção da plataforma e garantir a renovação e expansão das contas.
Requisitos necessários:
- Fortes habilidades analíticas, excelentes habilidades de comunicação e interpessoais, proatividade e resolução de problemas e gerenciamento do tempo.
- Experiência comprovada como Customer Success em empresas de SaaS B2B, Fortes habilidades analíticas, conforto com tecnologia SaaS, capacidade de aprender rapidamente sobre o HVOICE e os conceitos de Speech Analytics/IA.
Informações adicionais:
- Localização: São Paulo – SP;
- Modelo de trabalho 100% home office.
Se interessou pela vaga? Preencha o formulário ao lado ou envie seu currículo atualizado para: rh@hvarconsulting.com.br com a pretensão salarial e mencionando no título “Customer Success”