fbpx
Logo Hvar com efeito 3D
HVAR e Resulticks

HVAR Consolida Parceria com Resulticks para Solução de Marketing Analytics

Marketing Analytics é um tema importante e estratégico para empresas que precisam ganhar maturidade em uso de dados para marketing. A HVAR vem construindo e aprimorando a entrega de produtos e serviços com essa finalidade e para ganhar ainda mais robustez está firmando parceria com a Resulticks, empresa de tecnologia para marketing fundada em 2014 e com sede em Nova York, EUA e Singapura.

A Resulticks tem uma série de produtos voltados para empresas em diferentes níveis de maturidade digital, sendo RESUL a ferramenta full-stack, encapsulando capacidades de CDP, journey orchestration, mensageria omni-channel, muitas possibilidades de AI/ML e analytics avançado. A solução provê automação de marketing omnichannel de última geração orientada por dados para envolvimento do cliente em tempo real, gerando experiências personalizadas e crescimento de primeira linha.

A solução de marketing analytics da HVAR integrada à todo o ecossistema de dados para marketing, desde a estruturação do ambiente de dados conectando todas as fontes possíveis de informações como, website, canais de mídia próprios e pagos, sistema de vendas, programa de CRM, etc. A solução permite ainda a ativação de campanhas de mídia com uso de dados primários (1st Party Data) em diversas plataformas de mídia digital como as do GMP – Google Marketing Platform, Meta – Facebook e LinkedIn, entre outras.

Com a Resulticks a nossa solução de marketing analytics ganha robustez permitindo a gestão de audiências sem a dependência de cookies, com o que chamamos de resolução de identidade, que é o mapeamento de comportamento de usuário impactados em campanhas mesmo quando não estão logados no ambiente do cliente. Com isso, criamos o perfil 360º do cliente combinando dados transacionais e comportamentais com uma riqueza de detalhes profunda.

Com a nossa solução, profissionais de marketing e/ou suas agências de publicidade podem gerir múltiplas audiências e orquestrar campanhas em uma única plataforma. Isso traz uma série de benefícios, pois otimiza o processo de lançamento de campanhas em múltiplos canais, além de facilitar o entendimento do impacto de cada canal na jornada do cliente, com um modelo de atribuição eficiente.

A solução de marketing analytics e todo o ecossistema de dados para marketing é 100% SaaS e roda no GCP – Google Cloud Platform, permitindo que clientes que já possuem parceria com o Google acelerem o processo de adesão. Clientes que utilizam outras plataformas cloud também podem utilizar a solução de marketing analytics.

Quer saber mais sobre como ganhar maturidade em ações para marketing? Entre em contato conosco e solicite uma reunião com nossos especialistas em tecnologias para marketing.

Categorias

seta laranja

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter para receber nossos conteúdos

Posts Recentes

Logo Hvar com efeito 3D

Endereço

Rua  Santa Cruz, 2105
Cj. 1519 – 15º andar
Vila Mariana – São Paulo – SP
CEP 04121-002

Telefone

+55 (11) 5539-0092

E-mail

hvar@hvar.com.br

Logo Hvar com efeito 3D

Endereço

Rua  Santa Cruz, 2105
Cj. 1519 – 15º andar
Vila Mariana – São Paulo – SP
CEP 04121-002

Telefone

+55 (11) 5539-0092

E-mail

hvar@hvar.com.br