GOOGLE CONTACT
CENTER AI
Melhore o atendimento ao cliente com Inteligência Artificial e crie ricas experiências de conversação naturais em vários canais.
O Contact Center AI possui uma série de recursos robustos oferecendo escalabilidade na nuvem, integração com plataformas de relacionamento com clientes (CRM) e sistemas de telefonia, e com isso proporcionando maior integração entre equipes de vendas, marketing e suporte para uso de dados ao longo da jornada do cliente.
Dê aos clientes acesso a respostas a perguntas comuns 24 horas por dia, 7 dias por semana, globalmente, sem filas.
Ajude os agentes ao vivo a responder perguntas com mais rapidez e precisão, com menos/menor tempo de espera do cliente.
Torne obsoletas árvores IVR complexas e frustrantes sem ter que depender mais de agentes ativos.
O Dialogflow é o motor de inteligência cognitiva do Google Cloud para construção de conversação de forma natural e intuitiva em vários canais.
Com o Dialogflow é possível o desenvolvimento de aplicações com múltiplas funções.
Conexão entre empresas e clientes em diferentes canais de atendimento
Transbordo para um agente humano
Controlar dispositivos de IoT – Internet das Coisas, conceito que faz referência a interconexão de objetos através da internet
Controlar e otimizar processos diversos
Gerar dados e insights
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