Speech Analytics,
Text Mining
e
Inteligência Artificial
Otimize a performance de operação da sua Central de Atendimento
Speech Analytics,
Text Mining
e
Inteligência Artificial
Melhore a performance de operação da sua Central de Atendimento
Melhore seus resultados de negócio utilizando tecnologia avançada nos canais de relacionamento e atendimento a clientes.
Nosso motor de Speech To Text HVoice tem ajudado empresas em diversos segmentos transformando áudios em texto com a maior e melhor precisão do mercado.
VOZ
Áudios de ligações telefônicas em centrais de atendimento / operações de Call-center
Aplicativo de mensagens por texto e conversas de áudio
CHAT
Diálogos via chatbot ou chat ao vivo com atendente humano
Contatos via canal de e-mail
SMS
Integração via mensagem de texto
VOZ
Áudios de ligações telefônicas em centrais de atendimento / operações de Call-center
Aplicativo de mensagens por texto e conversas de áudio
CHAT
Diálogos via chatbot ou chat ao vivo com atendente humano
Contatos via canal de e-mail
SMS
Integração via mensagem de texto
Utilizando Inteligência Artificial Generativa – Generative AI e Machine Learning geramos análises ricas de diversos canais, proporcionando uma visão integrada da jornada de atendimento ao cliente.
O resultado são insights valiosos sobre o cliente, contribuindo para a redução de atrito e a geração de oportunidades de negócios.
A tecnologia do HVoice tem aplicabilidade em diversas frentes
- Aquisição e retenção de clientes
- Melhora do nível de satisfação dos clientes
- Aumento de conversão e de receita
- Capacitação e avaliação do time de vendas
- Redução de custos operacionais
Ajudamos empresas de diversos segmentos a capturar a essência das interações com consumidores e a entenderem os motivos dos contatos dos clientes e se o atendimento foi eficiente.
A nossa tecnologia de Speech To Text apresenta a maior eficiência do mercado.
COMPARATIVO DE EFICIÊNCIA
Precisão na transcrição de palavras - áudio para texto
Precisão na correlação do texto transcrito ao speaker em conversa com mais de uma pessoa.
Preço médio do minuto de áudio
DEMONSTRAÇÃO
Teste a transcrição do HVoice para audio em português do Brasil.
Grave seu áudio de até 30 segundos.
Envie um arquivo de audio.
CASES
Call Center – Cobrança
- Análise em massa de dados de atendimento
- Entendimento dos fatores que levam ao acordo
- Mapeamento de perfis do time de atendimento
Vendas – Seguros
- Entendimento dos fatores que resultam em venda
- Mapeamento de perfis do time de vendas
- Mapeamento de benefícios dos concorrentes
SAC – Varejo
- Entendimento dos motivos de contato dos Clientes
- Identificação de problemas para plano de ação / ação preventiva
- Redução de Churn e tratamento de Canais Críticos (Procon, Consumidor.gov)
- Medição da satisfação dos clientes
Geração de Conteúdo – Multimídia
- Transcrição de conteúdo de programas para uso em outras mídias
- Geração de resumos da transcrição
- Programas de TV, consultas médicas, entrevistas, depoimentos, aulas e etc.
Preencha o formulário abaixo para saber como acelerar resultados de negócio com o uso de dados e tecnologia.
Nós entraremos em contato com você!