Marketing Analytics é um tema importante e estratégico para empresas que precisam ganhar maturidade em uso de dados para marketing. A HVAR vem construindo e aprimorando a entrega de produtos e serviços com essa finalidade e para ganhar ainda mais robustez está firmando parceria com a Resulticks, empresa de tecnologia para marketing fundada em 2014 e com sede em Nova York, EUA e Singapura.
A Resulticks tem uma série de produtos voltados para empresas em diferentes níveis de maturidade digital, sendo RESUL a ferramenta full-stack, encapsulando capacidades de CDP, journey orchestration, mensageria omni-channel, muitas possibilidades de AI/ML e analytics avançado. A solução provê automação de marketing omnichannel de última geração orientada por dados para envolvimento do cliente em tempo real, gerando experiências personalizadas e crescimento de primeira linha.
A solução de marketing analytics da HVAR integrada à todo o ecossistema de dados para marketing, desde a estruturação do ambiente de dados conectando todas as fontes possíveis de informações como, website, canais de mídia próprios e pagos, sistema de vendas, programa de CRM, etc. A solução permite ainda a ativação de campanhas de mídia com uso de dados primários (1st Party Data) em diversas plataformas de mídia digital como as do GMP – Google Marketing Platform, Meta – Facebook e LinkedIn, entre outras.
Com a Resulticks a nossa solução de marketing analytics ganha robustez permitindo a gestão de audiências sem a dependência de cookies, com o que chamamos de resolução de identidade, que é o mapeamento de comportamento de usuário impactados em campanhas mesmo quando não estão logados no ambiente do cliente. Com isso, criamos o perfil 360º do cliente combinando dados transacionais e comportamentais com uma riqueza de detalhes profunda.
Com a nossa solução, profissionais de marketing e/ou suas agências de publicidade podem gerir múltiplas audiências e orquestrar campanhas em uma única plataforma. Isso traz uma série de benefícios, pois otimiza o processo de lançamento de campanhas em múltiplos canais, além de facilitar o entendimento do impacto de cada canal na jornada do cliente, com um modelo de atribuição eficiente.
A solução de marketing analytics e todo o ecossistema de dados para marketing é 100% SaaS e roda no GCP – Google Cloud Platform, permitindo que clientes que já possuem parceria com o Google acelerem o processo de adesão. Clientes que utilizam outras plataformas cloud também podem utilizar a solução de marketing analytics.
Quer saber mais sobre como ganhar maturidade em ações para marketing? Entre em contato conosco e solicite uma reunião com nossos especialistas em tecnologias para marketing.